Três mulheres se abraçam de frente para a câmera. As três vestem roupas casuais corporativas e estão sorrindo. Na esquerda há uma mulher branca e ao lado dela, duas mulheres negras.

Monitore o índice de equidade salarial da sua empresa em tempo real

As mulheres no Brasil ganham em média 17% menos que os homens, de acordo com o IBGE.

A Lei 14.611/2023 foi criada para garantir a igualdade salarial entre homens e mulheres nas organizações. Para apoiar e fiscalizar as empresas nesse processo, o Governo Federal desenvolveu o Relatório de Transparência Salarial. No entanto, esse relatório apresenta uma análise generalizada de cargos, baseada na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

Obtenha análises assertivas para cada nível de cargo da sua organização

Encontre na nossa plataforma as equiparações salariais para cada nível de cargo da sua empresa, de forma personalizada.

Acompanhe os índices continuamente e tenha sempre a visão atualizada do cenário de equidade salarial na sua organização.

Três mulheres avaliam um conteúdo na tela de um computador. Duas mulheres estão sentadas, uma mulher oriental e uma mulher preta. De pé está a terceira, uma mulher parda. As três estão em ambiente corporativo e vestem roupas casuais corporativas.
Duas mulheres negras estão sorrindo entre elas. Vestem roupas casuais corporativas e estão em ambiente de escritório.

Entenda o índice de equidade salarial para os recortes raciais

Pessoas pretas e pardas têm rendimento médio mensal 40% menor que trabalhadores não negros (IBGE/DIEESE).

Você sabe como é a realidade dentro do cenário da sua empresa?

Na nossa plataforma, você pode encontrar análises detalhadas de equiparação salarial com recortes raciais, ajudando sua empresa a se comprometer com práticas justas e igualitárias para todos os grupos.

Contribua para a construção de uma organização mais justa e igualitária. Promova a equidade salarial com profundidade e assertividade.